Relatos de uma garota azarada 07


Merda de Domingo 8D

A minha tia vai numa chácara onde só tem chinezinho <3 e tipo, eles dão palestras e talz aquela coisa bem zen >D e aí eu queria ir hoje, beleza!


Acordei, fiz tudo o que tinha que fazer, acordei às 08:00 pra chegar lá às 09:00, disse pro meu irmãozinho ♥ pihalhochatodocaralho pra ligar pra minha tia que se eu fosse fazer isso eu iria me atrasar.
PERCO O ÔNIBUS BEM NA CARA, respira, respira, dá-le eu esperar, eis que o feladapota do ônibus vem... e naquela paciência absurda!

E quando eu chego na casa do meu tio cadê?
ELE JÁ TINHA IDO! que maravilha! isso porque eu estava sem dinheiro pra voltar e minha mãe não atendia o fuck celular!

Depois de um meio século tentando, consigo falar, ela diz que vai me buscar na avenida. Fui para um ponto de ônibus onde eu comecei a ler o comecinho de Dorian Gray (Detalhe que eu to editando esse post e eu terminei Dorian Gray a séc.), tava ouvindo música no mp4 do felipe aí mamãe para do outro lado da rua, ok... Atravessei e ouvi alguma coisa cair... e não encerguei, ao chegar no carro...

Mãe:
-Caiu alguma coisa..
eu:
-É... Mas eu não enxeguei nada então de boa, vamo embora.

Entrei dentro do carro e vi que tava sem o fone, ótimo²! Voltamos e pegamos o fone, um lado tinha sido estrassalhado e não dava para saber se era o único que pegava porque a bateria do mp4 tinha acabado. Soltei a maldita frase:

-Com a minha sorte provavelmente o lado que quebrou era o que prestava...

e aí???

EU ACERTEI 8D

0 Response to Relatos de uma garota azarada 07