Relatos de uma garota azarada 07


Merda de Domingo 8D

A minha tia vai numa chácara onde só tem chinezinho <3 e tipo, eles dão palestras e talz aquela coisa bem zen >D e aí eu queria ir hoje, beleza!


Acordei, fiz tudo o que tinha que fazer, acordei às 08:00 pra chegar lá às 09:00, disse pro meu irmãozinho ♥ pihalhochatodocaralho pra ligar pra minha tia que se eu fosse fazer isso eu iria me atrasar.
PERCO O ÔNIBUS BEM NA CARA, respira, respira, dá-le eu esperar, eis que o feladapota do ônibus vem... e naquela paciência absurda!

E quando eu chego na casa do meu tio cadê?
ELE JÁ TINHA IDO! que maravilha! isso porque eu estava sem dinheiro pra voltar e minha mãe não atendia o fuck celular!

Depois de um meio século tentando, consigo falar, ela diz que vai me buscar na avenida. Fui para um ponto de ônibus onde eu comecei a ler o comecinho de Dorian Gray (Detalhe que eu to editando esse post e eu terminei Dorian Gray a séc.), tava ouvindo música no mp4 do felipe aí mamãe para do outro lado da rua, ok... Atravessei e ouvi alguma coisa cair... e não encerguei, ao chegar no carro...

Mãe:
-Caiu alguma coisa..
eu:
-É... Mas eu não enxeguei nada então de boa, vamo embora.

Entrei dentro do carro e vi que tava sem o fone, ótimo²! Voltamos e pegamos o fone, um lado tinha sido estrassalhado e não dava para saber se era o único que pegava porque a bateria do mp4 tinha acabado. Soltei a maldita frase:

-Com a minha sorte provavelmente o lado que quebrou era o que prestava...

e aí???

EU ACERTEI 8D

Não aguento mais e-e


Chega!
To a ponto de mandar todo mundo naquela escola pra PUTA QUE PARIU ÒÓ
Não aguento mais estudar, puta merda, principalmente pra biologia que inferno!

Sem contar que acho que mês que vem eu vou começar a trabalhar das 16:00 às 22:00 ou seja... tománocu a escola também, que bosta!

----------
Mas vamos mudar de assunto antes que eu defenestre esse computador que já está me dando nos nervos U_U
O rapazinho que está no topo do Blog é o Belial, o anjo que em Angel Sanctuary seguiu Lúcifer numa rebelião contra Deus, mó bonita a estória sérião, apesar de ainda não ter conseguido os míseros 40 mangás da Kaori, odeio essa putaria de fragmentar mangás ¬¬

Ultimamente eu tenho tido uma paciência tão grande com Tekken 5, a fase 3 do Devil Within é um saco! PIOR AINDA quando você chega no chefão, que você tem que pular de bloco em bloco até ir onde a bolinha de energia pousou sobre o pilar (devem ter uns 6 E_E) destruir esse pilar, e a base onde esse pilar se sustenta, (este que por sua vez se mexe) DESAPARECE olha só que bonito! Já consegui pular dali pra outra plataforma o problema não é ir... é voltar! Estou dando um tempo pro jogo antes que eu quebre o CD no meio ¬¬

Confira os jogos que eu estou me empenhando em Zerar E_E (Apanhei pra arrumar essa tabela ¬¬)

Soul Eater: Battle Ressonance
Tekken 5
Fullmetal Alchemist: The broken angel
Naruto Shippuden

Relatos de uma garota azarada 05



O Retrato de Dorian Gray 

Terça-feira eu faltei né? pra variar foi que dia? *olha no celular o calendário* AHh no dia que eu terminei de ler o Frank-chan.
Quarta-feira quando eu tava naqueles meus momentos fora de órbita, eis que a Paola (depois eu passo o blog viu? -Q) veio toda sorrindente:

-AHh lembrei de você ontem!
-AHh é é? Por quê?
-AHh porque o Sérgio (prof° queridissíssimo de língua portuguesa) tava falando de um livro que o cara fez um pacto com o demônio ;O.
-AHh que lindo, obrigado por lembrar de mim nesses momentos ♥

Tudo muito bem, tudo muito lindo lá vai eu felizona na biblioteca -que é o único lugar que eu fico na hora do recreio- fui olhar outros livros pra ver qual título eu gostava mais pra ler porque não havia prefácio neles -very good- Aí peguei dois nomes A morte de Ivan Ilitch e O Retrato de Dorian Gray.
Chegando na sala eu fui à minha amiguinha (Carolzita) futura Bibliotecno alguma coisa, pra ver se ela sabia do que se tratava o último livro. Quando eu citei o nome, GEZUS ME ABANA ouabandona A Polita diz:

-É ESSE MESMO!
-O:
-É esse o livro que eu tava falando pra você mais cedo O:
-*eu pensando* Tio Lu... Isso é uma mensagem sua?

Relatos de uma garota azarada 04



Frankenstein ♥
Por acaso pedi criador, que do barro
Moldasses-me Homem? Porventura solicitei
Que das trevas me erguesses?
John Milton

Terminei de ler Frankenstein ontem, jurava que ia demorar mais do jeito que as coisas estavam indo tão entediantes ¬¬, mas a partir do cap.V acho que na página 66 eu comecei a ler desefreadamente como de costume isso me lembra alguém de Soul Eater -Q e percebi que a minha reação foi bem diferente do que se espera de um bom cidadão, pelo menos eu acho.

Enchi-me de compaixão pela criatura que Victor Frankenstein deu vida e também de raiva ao notar que ele rejeitava aquele ser apenas por sua aparência.

História totalmente fora de qualquer realidade mas ao mesmo tempo próxima pois não é raro ver as pessoas se repelirem das outras por estética.

Sempre achei Lord Byron dono de uma personalidade curiosa devido a uma doença psicopatológica que somente aqueles que sofreram por causa dela, poderiam confirmar que existia; passei a gostar mais ainda dele quando descobri que o livro que Mary Shelley escreveu, foi fruto de uma brincadeira proposta por ele e que no começo era apenas um esboço, agradeço ao marido dela por convencê-la de tirar o esboço do papel e transformá-lo em um romance.

Ao ler como tal ser foi criado lembrei do -meu amado personagem- de RPG descritivo Subby que foi feito pela mesma forma, com entranhas, mas o propósito de sua criação era completamente diferente, mas igualmente egoísta.

Acho curioso pois é a primeira vez que leio sobre Frankenstein. Considerando que meu personagem tem um ano e cinco meses de existência, saber da existência da história eu já sabia por ver em desenhos, mas jamais imaginava como tal ser imenso foi feito.

Relatos de uma garota azarada 03




EU e minha alma generosa 

Como muitos sabem, sou uma pessoa portadora da mais infinita bondade não é mesmo? ^__^ então aqui está eu na escola ajudando meu amiguinhos a fazerem um maldito trabalho de artes.
Tá que ficar aqui é melhor do que ficar em casa, mas... AHh cu sei lá.
Só sei que eu sou uma pessoa dotada de infinita bondade, viu Carolzinha?
Minha porcentagem de maldade caiu pra 90% u-u

Relatos de uma garota azarada 02


CU DE BLOGSPOT


Depois de ter uma leve surtada com o Orkut quando minha conta havia sumido, o blogspot queridíssimo resolveu tirar a posse do meu blog (mundooligofrenico) que eu mal havia feito e suado tanto para fazer a tabela daquela BOSTA de post.
Sem contar que demorei nada mais que umas duas horas e meia pra editar os HTML e transformar as cores em CSS sendo que só "sei" tabela de cores
Quem visitar o meu blog poderá ver o quanto eu sou uma pessoa de SORTE.

viva eu ¬¬